Leandro Martins de Almeida – KOSBE hospedará o Google Livestream – impulsione as compras de término de ano para sua oficina de negócios

KOSBE hospedará o Google Livestream – impulsione as compras de término de ano para sua oficina de negócios

Kingsport, TN, 5 de outubro de 2018 O Meio de Desenvolvimento de Pequenas Empresas ETSU & ndash; O escritório afiliado da Kingsport hospedará o Google Livestream Part II – Conduza um curso de compras de termo de ano para o seu negócio na quarta-feira, 17 de outubro de 2018, a arrebentar das 12h00 & ndash; 13:00 no The Kingsport Chamber. O treinamento é co-patrocinado pelo Escritório de Desenvolvimento Empresarial e Empreendedorismo para Pequenas Empresas da Kingsport (KOSBE), e pela Câmara de Kingsport.

Leandro Martins de Almeida – KOSBE é um parceiro oficial do Google e está organizando uma sarau de exibição desta transmissão ao vivo lugar. empresas. Neste workshop, especialistas do Google compartilharão informações sobre como empresas podem aproveitar os produtos e ferramentas do Google e usarão o Google Meu Negócio e os Anúncios do Google para conseguir e envolver compradores de fim de ano.

Esse workshop é destinado a pequenas empresas proprietários e seus funcionários, varejistas, profissionais de marketing / vendas, organizadores do mercado de feiras e feriados etc.

Laptops de participantes (opcional): traga seus próprios dispositivos / computadores. O chegada Wi-Fi de graça vai estar disponível para que você tenha como seguir ou usar seu (s) dispositivo (s) durante o reunião.

Por obséquio, ligeiro o seu almoço marrom, KOSBE terá água e café para os membros do evento. >

Este é um treinamento grátis, mas é necessário fazer um pré-registro.

Por obséquio, responda conectado em ou para Aditi Bhave em ou conciliação de cooperação entre KOSBE e East Tennessee State University é parcialmente financiado pelo Small Business Governo (SBA). O financiamento da SBA não é um endosso de quaisquer produtos, opiniões ou serviços. Os programas financiados pela SBA são alargados ao público de forma não discriminatória. Financiamento adicional é fornecido pelo Parecer de Regentes do Tennessee e pelo estado do Tennessee.

Acomodações razoáveis ​​para pessoas com deficiências serão feitas se solicitadas com quando menos um par de semanas de antecedência. Entre em contato com Aditi Bhave -; 400 Clinchfield Street, Suite 100, Kingsport, Tennessee 37660.

A Rede de Centros de Desenvolvimento para Pequenos Empresários do Tennessee, sediada pela Middle Tennessee State University em Murfreesboro, TN, é um membro credenciado da National Association of Small Business Development. Centros e financiados em secção por meio de um conciliação de cooperação com a Administração de Pequenas Empresas, universidades elementos e faculdades comunitárias e associados regionais de base. Todos os programas da SBA são estendidos ao público em uma apoio não discriminatória. Todas as opiniões, conclusões ou recomendações expressas são de responsabilidade do (s) responsável (es) e não refletem absolutamente as opiniões da SBA e de outros patrocinadores do programa. Toda informação é considerada confiável, porém não garantida. Todas as informações, eventos e / ou preços estão sujeitos a alteração ou retirada. A Rede de Centros de Desenvolvimento de Pequenos Negócios do Tennessee não deve ser responsabilizada por quaisquer erros tipográficos, desinformação ou erros de impressão. Por obséquio, confirme as informações com a secção de listagem.